O evento, que em sua quarta edição ganhou novos contornos diante da pandemia da Covid-19, se reinventou em um formato 100% on-line, sem perder a essência de aproximar empresas de causas sociais.
O resultado foi um convite a ações concretas, que resultem em parcerias consistentes e duradouras para o bem comum da sociedade.
2 dias de evento
Totalmente on-line e gratuitos.
+ 10 palestrantes
Debatendo juntos a união de empresas e terceiro setor.
+5 CASES
que refletem a mudança na forma como o mercado está se apropriando das causas.
6 painéis
Mostrando como o marketing com causa vai além da venda.
> PALESTRANTES

veja a nossa programação
1º dia
09h30-10h30 | O CONTEXTO MUNDIAL
Um estudo de Mercado apresentado pela Ipsos Brasil com um olhar sobre os impactos da transformação proporcionada pela Covid-19.
Participantes: Fernanda Almeida e Priscila Branco, da Ipsos Brasil
10h35 - 11h35 | PAINEL: UMA PERSPECTIVA EMPRESARIAL DAS CAUSAS
Quais as boas práticas que conseguimos encontrar no mercado brasileiro sobre produtos e serviços que causam impacto social? Debate com executivos e tomadores de decisão que abraçam as causas sociais atrelando propósito ao negócio.
Participantes: Cibele Zanotta (Danone), Eduardo Migliano (99Jobs) e Marcel Fukayama (Sistema B)
11h45 - 12h45 | PAINEL INTERNACIONAL: O DESPERTAR DAS CAUSAS
David Hessekiel, fundador e presidente do “Engage for Good”, principal evento no mundo a debater o marketing de causa e o engajamento de empresas, comenta o “despertar das causas” apresentando cases internacionais.
Participantes: Anne Erhard (Edelman), Dan Goldberg (Activision) e Nancy Stinson Harris (The Arthritis Foundation)
2ºdia
09h10 - 10h10 | PAINEL 1: O SEGREDO DA COMUNICAÇÃO DAS CAUSAS
Como publicitários, profissionais de marketing e influenciadores digitais utilizam ferramentas e estratégias para estabelecerem diálogos com a nova sociedade, presente em multicanais de comunicação.
Participantes: Denise Gallo (DPZ&T) e Estela Renner (Maria Farinha Filmes)
10h15 - 11h15 | PAINEL 2: CAUSAS E CASES
Especialistas debatem como atrelar uma causa social ao core-business. Esse painel tem o objetivo de provocar as dimensões dos modelos de negócios, discutir mecanismos de engajamento interno e trazer um olhar sobre estratégias de Branding.
Participantes: Alice Damasceno (Lenovo), Marcela Porto (Suzano) e Marjorie Teixeira (P&G)
11h30 - 12h30 | PAINEL 3: UMA PERSPECTIVA SOCIAL DO MARKETING DE CAUSA
Diálogo sobre como as organizações não-governamentais e movimentos sociais inovam e se reinventam na busca por dar voz a uma causa através de novos modelos de negócios e captação de recursos.
Participantes: Adriana Barbosa (Feira Preta), Gustavo Fonseca (IBCC) e Mundano (Cataki/ Pimp My Carroça)
* O painel internacional terá opção de tradução simultânea.